1- UTILIZAMOS O SISTEMA DE TARIFA ZERO, ONDE TODOS OS TELEFONES DO GRUPO FALAM ENTRE SI SEM CUSTO ADICIONAL, MINUTOS LIVRES.

 
2- ESTAMOS TRABALHANDO COM UM SISTEMA DE GESTÃO, TODOS OS TELEFONES ESTÃO LIBERADOS PARA LIGAÇÕES COM VALORES QUE VARIAM DE 25 MINUTOS A 800 MINUTOS DE CRÉDITO, QUANDO CHEGA AO LIMITE PERMITIDO O TELEFONE É BLOQUEADO PARA FAZER CHAMADAS FORA DO GRUPO.

3. O TELEFONE PODE RECEBER LIGAÇÕES EXTERNAS DE QUALQUER APARELHO E FAZER LIGAÇÕES A COBRAR, PARA OS QUE NÃO TENHAM LIMITE, MAS NÃO RECEBE LIGAÇÕES A COBRAR.

 
4- OS APARELHOS SÃO FORNECIDOS PELA EMPRESA VIVO EM COMODATO, ASSIM A RESPONSABILIDADE DO APARELHO FICA COM O USUÁRIO, QUE DEVE ZELAR E CUIDAR, HAVENDO ROUBO, PERDA OU OUTROS DEVERÁ SER ACIONADA A EMPRESA ATRAVÉS DO *8486 (do celular) OU DO 1058 (do telefone fixo) PARA BLOQUEIO DA LINHA; E AO GESTOR DA UFF.

 
5- A UTILIZAÇÃO DOS APARELHOS CELULARES É PREFERENCIALMENTE PARA LIGAÇÕES ENTRE CELULARES, CASO SEJA NECESSÁRIO FAZER LIGAÇÃO INTERURBANA SÓ PODERÁ SER UTILIZADO O CÓDIGO DA OPERADORA (21).

 
6- NO CASO DE TROCA DE CHEFIA DOS DEPARTAMENTOS, UNIDADES, E OUTROS, O RESPONSÁVEL ATUAL  DEVERÁ PREENCHER UMA NOVA FICHA DE CADASTRO COM OS SEUS DADOS E ENCAMINHAR A DTEL/STI PARA TROCA DE RESPONSABILIDADE.